site logo
 

PUBLICIDADE

img

Messi se une ao Cirque du Soleil e PopArt Music para novo show0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/10/2018 08:40

 

Lionel Messi, jogador argentino e estrela do FC Barcelona, o Cirque du Soleil Entretainment Group e a PopArt Music anunciaram uma parceria para a criação de um novo espetáculo que será lançado no próximo ano, junto a gravadora Sony Music. Criado pelo Cirque du Soleil, o espetáculo se inspirará no talento e nas conquistas do jogador.

 

"É incrível e parece loucura que o Cirque du Soleil crie um espetáculo baseado em minha vida, minha paixão, meu esporte", contou Messi. "Cirque du Soleil é um dos shows favoritos da nossa família. Não tenho dúvidas que surpreenderá o público como sempre fazem".

 

Depois de já ter homenageado alguns dos melhores artistas do entretenimento, como The Beatles, Michael Jackson e Soda Stereo, Cirque du Soleil entrará no apaixonante mundo do futebol. O espetáculo celebrará o legado de Messi de maneira característica do Cirque du Soleil, destacando a rica cultura que faz desse esporte o mais popular ao redor do mundo.

 

"Estamos encantados em trabalhar com uma lenda viva. Como líder mundial de entretenimento ao vivo, Cirque du Soleil está se transformando em um criador de conteúdo e experiências originais para as principais marcas do mundo", disse Jonathan Tétrault, Presidente e Diretor de Operações do Cirque du Soleil. "Estamos convencidos de que dar vida ao legado de Messi no palco emocionará o público e todos os fanáticos por futebol no mundo vão se identificar. Junto com a Pop Art e Sony Music temos a oportunidade de transcender o esporte e apresentá-lo de uma forma totalmente nova para inspirar o mundo", completa.

 

Para mais informações sobre a turnê e datas podem ser vistas no site www.cirquedusoleil.com/messi.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]