site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha de pães da Seven Boys para os apaixonados por sanduíches0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2018 07:20

 

A Seven Boys oferece a linha Pães para Sanduíche. São quatro sabores disponíveis nas versões: Pão de Forma Tradicional 500g, Pão de Leite 500g, Pão Integral 450g, além do Pão de Manteiga 500g.



Com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, a linha é versátil e combina com qualquer tipo de recheio para acompanhar diferentes ocasiões do dia a dia. “Os produtos são ideais para as famílias brasileiras que procuram praticidade na rotina, tanto para um lanche rápido em casa quanto para a lancheira das crianças”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.



As embalagens facilitam a visualização dos produtos no ponto de venda. Com transparência lateral e layout que seguem a identidade visual da marca, elas ressaltam ainda os benefícios de cada tipo de pão.



A linha pode ser encontrada nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,60 para o Pão de Forma Tradicional, Pão de Leite e Pão de Manteiga. Já a versão Integral é de R$ 5,10.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]