site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Livraria Cultura abrirá unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2018 09:25

 

A Livraria Cultura irá inaugurar unidade em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center. A previsão é para o primeiro semestre de 2019. O empreendimento irá funcionar no antigo espaço destinado à filial da Fnac, que encerrou as suas atividades na cidade no dia 15 de outubro. 
 
 
Num mundo cada vez mais conectado, onde os consumidores podem pedir qualquer produto pelos sistemas de e-commerce e recebê-lo rapidamente, as lojas físicas tornam-se pontos de lazer e entretenimento. A marca deseja que os clientes venham visitar e fiquem muito tempo enas lojas, consumindo Cultura e, melhor ainda, na companhia de opções gastronômicas que vão de um bom café, um drink, até um almoço ou jantar dentro dos nossos espaços.  Inspiradas em conceitos de ¨slow retail¨, as lojas hoje se preparam para entregar aos clientes algo que está muito além de produtos: experiências que transformam.
 
 
Até a abertura da nova loja física, atenderemos normalmente o público local através dos sitewww.livrariacultura.com.brwww.fnac.com.br.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]