site logo
 

PUBLICIDADE

img

Loja Pantanal Adventure ganha stand de airsoft0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 23:12

 

A loja Pantanal Adventure irá inaugurar nesta quinta-feira (19), das 8h às 19h, um estande de tiro ao alvo, na modalidade AirSoft. Em uma atmosfera que simula os estandes de tiro convencionais, os praticantes poderão testar a pontaria e sentir a sensação de conhecer um armamento similar aos utilizados pelas Forças Armadas. Os preços para atirar variam entre R$ 15 e R$ 50 de acordo com a especificação modelo e quantidade de tiros. 

 

O ambiente, inspirado em cabines de treinamentos com armas de fogo, foi pensado para comportar até oito visitantes por vez em baias automatizadas que permitem regular a distância do alvo e conferir os pontos com mais agilidade, sem interferir na prática dos outros atiradores. Para registrar o progresso, cada participante pode levar o alvo para casa.

 

O estante também irá comercializar armas, coletes, óculos e bandoleiras entre outros itens essenciais para prática, como explica o gerente da loja, Fabrício Rodrigues “Preparamos uma atmosfera para que o amante de AirSoft tenha o conforto e comodidade necessários para conferir e experimentar os lançamentos. Além, é claro, de poder adquirir aqui tudo que ele precisa para participar de competições ”, explica.

 

Enquanto testa a pontaria e experimenta diversos exemplares de armas de pressão curtas (pistolas) e longas (fuzis), os visitantes serão acompanhados por um instrutor que poderá tirar todas as dúvidas e auxiliar quanto à postura e procedimentos de segurança. No Brasil, o esporte é regulamentado pelo Exército Brasileiro, o que permite que o armamento seja confeccionado em forma que as réplicas de armamento exclusivo das Forças Armadas.

 

O AirSoft é um esporte de simulação de situações de combate praticado mundialmente com projéteis de plástico, que podem ser utilizadas em armamentos elétricos, de CO₂ ou manuais. Além da modalidade tiro ao alvo, os apaixonados em AirSoft e jogos de estratégias podem participar de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares, podendo ser praticado em ambientes fechados ou ar livre.

 

A loja Pantanal Adventure é especializada em artigos de caça e pesca, dentre outras modalidades esportivas, e está localizada na Avenida Castelo Branco, esquina com a Rua 264, Setor Coimbra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]