site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lumière promove sessão do curta Quarto 100 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2016 23:52

 

O Cinema Lumière do Shopping Bougainville vai exibir, em primeira mão, na próxima quinta-feira (29), o curta-metragem "Quarto 10", dirigido pelos cineastas goianos Isabela Eva e Sidnei Rogério. O filme conta a história verídica da investigação policial do sequestro de Roberta Jamilly, filha de Vilma Martins. 
 
 
O evento contará com a presença dos atores Igor Cotrim e do goiano Stepan Nercessian, protagonista do filme. O cantor Sérgio Reis também estará presente. Ele fará um pocket show após a exibição do filme e irá cantar a música "Coração de Papel", tema do curta. Antes do filme, será servido um coquetel para convidados.
 
 
A sessão será aberta ao público.
 
 
O caso- Vilma Martins ficou conhecida pelo sequestro do menino Pedrinho, que hoje mora com a família biológica em Brasília. Na época da investigação sobre o caso, a polícia descobriu que ela também havia sequestrado outra criança, registrada por ela com o nome de Roberta Jamilly Martins Borges, mas que, na verdade era a menina Aparecida Fernanda Ribeiro Ribeiro da Silva, retirada ainda recém-nascida da mãe, Francisca Maria Ribeiro da Silva, em uma maternidade de Goiânia. Quem liderou a investigação foi o delegado Antônio Gonçalves Pereira, chefe do Departamento Estadual de Investigações Criminais, falecido no acidente de helicóptero que matou seis policiais em maio de 2012.
 
 
Pré-estreia do filme "Quarto 10"
Data: 29/09
Horário: 20h
Local: Cinema Lumière - Shopping Bougainville
Ingressos: Sessão aberta ao público​
O Cinema Lumière do Shopping Bougainville vai exibir, em primeira mão, na próxima quinta-feira (29), o curta-metragem "Quarto 10", dirigido pelos cineastas goianos Isabela Eva e Sidnei Rogério. O filme conta a história verídica da investigação policial sobre o sequestro de Roberta Jamilly, filha de Vilma Martins. 
 
 
Pré-estreia do filme "Quarto 10"
Horário: 20h
Local: Cinema Lumière - Shopping Bougainville
Ingressos: Sessão aberta ao público​
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]