site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lumière: ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2018 00:57

 

A Rede Lumière irá promover a pré-estreia de  ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘. A sessão será na terça-feira (13), às 20h30, nas unidades Goiânia (Portal Sul, Portal Norte, Bougainville, Banana e Araguaia), Catalão, Luziânia, Catanduva, Londrina, Ponta Grossa, Palmas e Macéio. Os ingressos devem ser comprados na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinemaslumiere.com.br. A rede convida o público, cosplays e admiradores da Saga Harry Potter a irem fantasiados ou munidos de adereços.

 

Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). No entanto, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

 

Serviço

Data: 13/11

Local: Cinemas Lumiere, Goiânia (Portal Sul, Portal Norte, Bougainville, Banana e Araguaia), Catalão, Luziânia, Catanduva, Londrina, Ponta Grossa, Palmas e Macéio.

Pontos de vendas: bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinemaslumiere.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]