site logo
 

PUBLICIDADE

img

Madero comemora aniversário com almoço solidário 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2018 10:25

 

Tábata Barbosa


Em junho, a rede de restaurantes Madero comemora seu 13º aniversário e, pela segunda vez, vai celebrar a data com 660 crianças e adolescentes em um almoço solidário. De 21 instituições beneficentes de diversos estados brasileiros, os jovens serão recebidos nos restaurantes da rede com presentes e um menu especial pensado para eles: batata frita, cheesburger e brigadeiro.

 

“Temos muito a comemorar, agradecer e fazer por um mundo melhor. Receber essas crianças e jovens em nossos salões, proporcionando-lhes uma experiência que, na maioria das vezes, para eles é única, é gratificante. Nossas equipes ficam emocionadas com os sorrisos e o carinho que recebem ao servi-los. É uma avalanche de sentimentos indescritíveis que contagiam todos nós do Madero”, conta o presidente do Grupo Madero, Junior Durski.

 

A comemoração faz parte da Agenda Social anual do Madero, que além desta iniciativa, tem como meta arrecadar R$ 2 milhões para entidades beneficentes de todo o país. Em Goiânia, será beneficiada a Associação de Serviços a Criança Especial.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]