site logo
 

PUBLICIDADE

img

Madero promove almoço beneficente para crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2017 08:03

 

Evelyn Leite


Na próxima segunda-feira (16), 650 crianças de entidades beneficentes de 13 cidades do país irão almoçar no Madero. A ação, que faz parte da agenda social do Madero, levará as crianças para os restaurantes da rede para comemorar o Dia das Crianças com tudo o que elas mais gostam de comer. O menu especial será completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.
 
 
Muitas cores e sabores nas opções que incluem do cheeseburger ao brigadeiro na panelinha. “Já vimos a alegria das crianças na ação de aniversário de 12 anos do Madero. Rostos felizes que deram lição de solidariedade quando muitas, ao virem pela primeira vez num restaurante, aproveitaram mas levaram parte do que lhes foi servido para dividir com os pais e irmãos em casa. Isso nos motiva, isso nos faz acreditar e fazer mais. Elas nos dão lição, sempre”, acrescenta Durski.
 
 
Em Goiânia, a instituição beneficiada será o Centro de Educação Infantil Assunção e o almoço será no Madero Steak House do Shopping Flamboyant, com a presença e o apadrinhamento da empresária Danila Guimarães. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]