site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Maestro holandês é atração de concerto gratuito nesta quinta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2018 08:17

 

O trompista e maestro Will Sanders vai reger um grupo de metais e percussão no Teatro Basileu França na quinta-feira (15), dentro da programação da 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás. O concerto começará às 20 horas e terá entrada franca.

“O destaque do concerto é o conceito de intercâmbio total: atuarão conjuntamente músicos consagrados e jovens talentos”, afirma o coordenador da Mostra de Música Erudita, Marcos Botelho. Segundo ele, os instrumentos de sopro dominam a cena musical da região metropolitana de Goiânia, com mais de uma centena de bandas, além das bandas tradicionais do interior. “Por isso a escolha de instrumentos de metais para a realização deste concerto”, explica.
 

Will Sanders nasceu em Venlo, na Holanda, e se formou em música na Academia de Música de Maastricht, em 1988. Desenvolveu sólida carreira como trompista, maestro e professor. Foi membro ou convidado de algumas das principais orquestras europeias, como a Filarmônica de Viena. Gravou CDs e acumulou trabalhos para rádios e TVs, além de participar de numerosos conjuntos de câmara. Foi professor de universidades na Holanda, Alemanha e Brasil e ministrou cursos e workshops nos Estados Unidos, Japão, Coréia, Austrália, Itália, Espanha e Suíça. Foi ainda jurado de competições internacionais, como o Aeolus International Competition for Wind Instruments. Desde 2012, é professor visitante da Academia de Música de Cracóvia, na Polônia.
 


Serviço
Concerto com Will Sanders e Grupo de Metais e Percussão
Data:
 15 de março de 2018 (quinta-feira)

Horário: 20 horas
Local: Teatro Basileu França
ENTRADA FRANCA
Mais informações:
 http://musicagoias.com/

Will Sanders nasceu em Venlo, na Holanda, e se formou em música na Academia de Música de Maastricht, em 1988. Desenvolveu sólida carreira como trompista, maestro e professor. Foi membro ou convidado de algumas das principais orquestras europeias, como a Filarmônica de Viena. 

 


Serviço
Concerto com Will Sanders e Grupo de Metais e Percussão
Data:
 15 de março de 2018 (quinta-feira)

Horário: 20 horas
Local: Teatro Basileu França
ENTRADA FRANCA
Mais informações:
 http://musicagoias.com/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]