site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maíra Lemos e Olívia Bayer no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/07/2018 07:24

Maíra Lemos
 

As cantoras Maíra Lemos e Olívia Bayer serão as duas atrações da Terça no Teatro SESI, no 10 de julho, a partir das 20 horas. A apresentação integrará o Projeto Palco – Festival e Mostra de Música Brasileira, realização da Associação dos Cantores e Compositores do Estado de Goiás, que tem o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.  O show, que terá participação do cantor e coordenador do projeto, Gilberto Correia, contemplará exclusivamente os cantores regionais e a música de autores brasileiros. O ingresso será a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário.

 

Dezenas de artistas de Goiás já participaram do Projeto Palco, que está em cartaz há seis anos, levando shows a diferentes cidades do Estado. A cada novo show, um novo elenco participa da turnê. Desta vez, Maíra e Olívia dividirão o palco interpretando música popular de compositores goianos e outros consagrados em todo o País.  

 

Cantora nascida em uma família de músicos, Olívia Bayer cresceu apreciando samba e MPB tocados pelo avô, músico amador, e o tio, Lucimar, músico profissional. Iniciou os estudos vocais no Canto Coral da Igreja Matriz de Porangatu, sua terra natal. Estudou violão. Mudou-se para Goiânia em 2007, dando continuidade aos estudos musicais e a carreira profissional. Participou de festivais como o Canta Cerrado, promovido pelo SESI e muitos outros. É atração em shows em casas noturnas, bares e outros espaços da capital e do interior. 

 

Maíra Lemos canta desde criança. Tem diversos CDs gravados e faz muito sucesso cantando em bares e casas noturnas da cidade.  Aos 7 anos fez apresentação no programa Domingão do Faustão, foi participante do Fama 2, na TV Globo, conseguindo ser uma dos quatro finalistas. Seu mais recente CD, Pra Que Você Entenda, transmite toda a sua emoção ao cantar faixas de muito romantismo.

 

Serviço:
Data: 10 de julho (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário

As cantoras Maíra Lemos e Olívia Bayer serão as duas atrações da Terça no Teatro SESI, no 10 de julho, a partir das 20 horas. A apresentação integrará o Projeto Palco – Festival e Mostra de Música Brasileira. O show, que terá participação do cantor e coordenador do projeto, Gilberto Correia, contemplará exclusivamente os cantores regionais e a música de autores brasileiros. 

 

Serviço:
Data: 10 de julho (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]