site logo
 

Maluma em Goiânia: artista é confirmado no Villa Mix Festival0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/06/2017 13:27

 

Depois de muitas especulações e do anúncio feito pelo colunista Léo Dias, de O Dia, o cantor Maluma foi oficialmente confirmado pela organização do Villa Mix Festival Goiânia. O colombiano irá se apresentar no festival no dia 2 de junho. Considerado um dos grandes nomes da música latina, ele fará, pela primeira vez, um show de sua turnê ao Brasil e promete surpreender o público.

 

Conhecido pelo estilo reggaeton (ritmo musical de origem caribenha), o astro de apenas 23 anos é sucesso em toda a América Latina e, recentemente, foi indicado ao Grammy Latino com o hit ‘Borro Cassette’. Outros sucessos que fazem parte da carreira do cantor são ‘Felices Los 4’ e ‘El Perdedor’, além das participações especiais com Shakira e Anitta em ‘Chantaje’ e ‘Sim ou Não’, respectivamente. Na Internet, Maluma também tem números expressivos. São mais 5 bilhões de views no YouTube, além de 25 milhões de seguidores no Instagram, 22 milhões no Facebook e 4 milhões no Twitter.

 

Além de Maluma, Demi Lovato também irá se apresentar no festival. A cantora foi escalada para fazer show no dia 1º de julho (sábado). Este ano, fazem parte do line-up do festival Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Sevenn, Jetlag, Bhaskar, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró e Edu Chociay.

 

As vendas dos ingressos para a sétima edição do Villa Mix Festival Goiânia estão sendo realizadas pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nos stands do Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping. Os preços variam de acordo com os setores e lotes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]