site logo
 

PUBLICIDADE

img

Marco Luque empresta voz para ‘O Homem das Cavernas’ 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2017 08:49

 

Sempre inovando com diferentes personagens no programa Altas Horas, o humorista Marco Luque dá início ao seu mais novo trabalho, agora nos cinemas. Luque, que já atuou como jogador profissional de futebol, irá dublar Doug na animação “O Homem das Cavernas” (Early Man). A Paris Filmes, responsável pela distribuição nacional da produção, divulgou o trailer oficial da animação já com a dublagem do artista. Para conferir, acesse: https://youtu.be/5MWZviw7hso

                                   
Com estreia prevista para 8 de fevereiro, o filme com direção de Nick Park, que dirigiu “A Fuga das Galinhas” e venceu em 2005 o Oscar de melhor filme de animação por “Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais”. A animação presenta uma história que se destaca pela ambientação na natureza, reforça o valor da amizade, revela um herói improvável, e traz às telonas uma épica partida de futebol.

 

“O Homem das Cavernas” narra a história de Doug (Marco Luque), um corajoso homem da pré-história, e seu melhor amigo Porcão, que trabalham pela união da tribo para conseguirem enfrentar o poderoso inimigo da Idade do Bronze. A batalha das tribos acontecerá no campo de futebol, sob o comando de Doug.

 

Um meteorito impetuoso atravessa o espaço, cai na terra e deixa uma enorme cratera. O acontecimento é investigado e, antes de tudo, o jogo do futebol é inventado. O tempo passa... e o campo de futebol primitivo está coberto e quase esquecido.

 

Doug é o irrepreensível homem das cavernas. A vida no Vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada, mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes. Assim, Doug tenta ensinar dez homens cavernosos ineptos a jogar futebol.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]