site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maria Eugênia, Marcelo Barra e artistas celebram aniversário de Cora 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2020 02:40

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), apresentará, nesta quinta-feira (20/08), às 20 horas, shows de Maria Eugênia, Marcelo Barra, Marcello Linhos e Andréa Teixeira, do Dueto Brasil. Será possível assistir pelo Instagram, Facebook e Youtube. Devido às medidas de isolamento social necessárias, alguns artistas se apresentarão de suas casas e outros a partir do Teatro Goiânia.

 

Os shows fazem parte da programação da Secult Goiás em comemoração ao aniversário da poetisa Cora Coralina, comemorado em 20 de agosto, e também do fim do Ano Cultural Cora Coralina, decretado no ano passado pelo Governo do Estado.

 

Além da comemoração, o Governo aproveitará para ajudar o Museu de Cora Coralina a arrecadar doações. A instituição enfrenta dificuldades financeiras em razão da pandemia de Covid-19. Os doadores poderão concorrer a uma obra de arte original do artista plástico vilaboense Di Magalhães, que doou a pintura para a ocasião.

 

“Concorrerão aqueles que fizerem doações a partir de R$ 30,00. O comprovante de depósito precisa ser encaminhado para o e-mail do Museu ([email protected]) a fim de que a gente possa incluir a pessoa que doou no sorteio”, explica Marlene Velasco, diretora do Museu. A participação de produtores e artistas é voluntária.

 

Com as portas fechadas desde 16 de março, a administração do museu tem enfrentado dificuldades para arcar com os custos de manutenção do acervo histórico e os salários dos funcionários. A casa é mantida por verba obtida com ingressos de turistas que vão à Cidade de Goiás.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]