site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mariah Carey está de volta com o single 'GTFO'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2018 07:29

 

Mariah Carey está de volta com o novo single “GTFO”, disponível em todas as plataformas digitais de áudio, via Epic Records. Confira aqui. A canção chegou acompanhada de clipe, com direção de Sarah McColgan (Kelly Clarkson, Charli XCX). Clique aqui para assistir.

 

A música é a primeira amostra de seu próximo álbum, que será lançado no final deste ano, estimulando o apetite dos fãs com um incrível single de abertura. O segundo lançamento do novo disco também já foi anunciado – "With You" estreia no dia 5 de outubro. Este será o 15º álbum de estúdio de Mariah Carey e o primeiro de estúdio desde 2014.

 

“GTFO” foi produzida pelo premiado Nineteen85, que já trabalhou com nomes como Drake e Jordan Manswell (Daniel Caesar), entre outros. 

 

A faixa é a primeira prova das novas músicas do aclamado Nineteen85 desde que assinou uma parceria exclusiva com o selo de Mariah, Butterfly MC Records, e com a Epic, em 2017. Já o próximo single, “With You”, prepara o terreno para a chegada do aguardado novo álbum de Mariah.

 

O anúncio do próximo disco e das novas canções, que chegam logo após o sucesso da residência de Las Vegas da cantora, “The Butterfly Returns”, marca o retorno da artista. "Queria dar aos meus fãs e a todos uma primeira prova que não fosse tão séria”, diz Mariah. "Me diverti muito fazendo esse álbum e queria que esse primeiro momento refletisse esse espírito alegre".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]