site logo
 

PUBLICIDADE

img

Marie Proffit participa de bate-papo no Clô Café Criativo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2017 07:39

 

Marie Proffit será a convidada do Clô Café Criativo para um bate-papo sobre Câncer de Mama e a importância do Outubro Rosa. O evento será nesta quarta-feira (11), às 10 horas, no espaço instalado dentro do Clube de Costura, no Mega Moda Shopping. Na ocasião será aberta uma exposição fotográfica com imagens do período em que Marie vivenciou a doença.

 

“Em 2015, em uma entrevista para a Revista The Book, Marie disse que ao assumir a doença e dividir a experiência da cura, descobriu-se vivendo o momento ‘mais feliz’ da sua vida. Ela mesmo via isso como algo contraditório, mas percebeu na doença oportunidades; e é isso que queremos trazer para discussão: como cada pessoa percebe o câncer e o reflexo disso na vida”, afirma Leandro Pires, sócio do Clô Café Criativo.

 

A exposição poderá ser vista de 11 a 31 de outubro, das 9h às 19h, de terça a sexta-feira, e também aos sábados das 9h às 13h. As fotos ficarão nos cavaletes cedidos pela Paxdomini Cultural e são assinadas pelo fotógrafo Edgar Soares para a Revista The Book, com direção de Adevania Silveira e styling da Clau Oliveira.

 

Serviço:
Bate-papo com Marie Proffit

Data e horário: 11/10, às 10 horas
Live Facebook: 10h (https://www.facebook.com/clocafecriativo/)
Exposição Fotográfica: de 11 a 31 de outubro de 2017
Horário: das 09h às 19h, de terça a sexta-feira, e aos sábados das 09h às 13h
Local: Clô Café Criativo, localizado dentro do Clube de Costura (Mega Moda Shopping, Rua 67-B, Piso G3 do estacionamento)
Gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]