site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

Martim Cererê recebe workshop de interpretação para TV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2019 07:57

 

Neste sábado (27) e domingo (28), a atriz, roteirista e diretora Isabela Eva irá ministrar o Workshop de Interpretação para Cinema, no Centro Cultural Martim Cererê. A atividade contará com a participação do filmmaker Célio Souza. Haverá seleção de atores e atrizes para trabalhos da diretora Isabela Eva. As inscrições custam R$ 180,00. Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

 

O workshop propõe ampliar as técnicas para o cinema e otimizar a relação dos atores e atrizes com a câmera, explorando exercícios de textos, de expressão corporal e dicção. As cenas, ora improvisadas, ora retiradas de textos de importantes autores do cinema e da literatura, serão ensaiadas e dirigidas por Isabela Eva e gravadas por Célio Souza. A intenção, de acordo com a diretora, é buscar sempre o aprimoramento do olhar em relação ao próprio trabalho e ao dos colegas.

  

Prima dos diretores de cinema Bruno Barreto e Fábio Barreto, Isabela Eva começou no teatro em Brasília e já atuou em várias peças Ainda em Brasília, foi convidada pelo diretor Nelson Pereira dos Santos para fazer uma pequena participação no filme A Terceira Margem do Rio. 

 

Morando no Rio de Janeiro, estudou com importantes diretores de cinema como Walter Lima Jr., Fábio Barreto e Cecil Thiré, entre outros, e chegou a ser selecionada para o musical O Príncipe e o Mendigo, de Miguel Falabella.

 

De volta a Goiânia, atuou nos curtas O Bilhete, de Robney Bruno; Resto de Sabão, de Rochanne Torres; além de ter produzido, escrito, dirigido e atuado no curta Portobello Song, para o concurso mundial realizado pelo escritor Paulo Coelho. Em 2011, fez uma participação especial no curta Manana Ces’t Carnaval, de Alyne Fratari; e em 2012, participou do curta Três Caminhos, dirigido por Maurício Cruz. Protagonizou, em 2013, o curta-metragem Lembranças Esquecidas.

 

Em 2016, escreveu o roteiro, dirigiu, produziu e atuou no curta-metragem Quarto 10, protagonizado por Stepan Nercessian e Igor Cotrim, além de elenco goiano. Em 2018, dirigiu, produziu e roteirizou o documentário de curta-metragem O bom da vida é tudo que não presta, sobre os moradores de rua de Goiânia. Em 2019 foi convidada a dirigir o curta Sete Facas, Sete Luas, Sete Puas, do escritor Miguel Jorge, em fase de pré-produção; e estreou o piloto de sua primeira série Tráfico  de Ilusões, dentro da 12ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões.

  

Serviço:
Data: 27 e 28 de abril

Horário: sábado das 14h às 19h e domingo das 9h às 14h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Preço: R$180
Informações: [email protected]

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]