site logo
 

PUBLICIDADE

img

Máscaras de tecido podem ser adquiridas por meio de permuta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2020 15:25

 

Na plataforma XporY.com, é possível adquirir máscaras de tecido por meio da permuta, ou seja, sem o gasto de dinheiro. O material vem sendo recomendado par aa população em geral pelo Ministério de Saúde depois que as máscaras de uso profissional começaram a sumir das farmácias, prejudicando quem precisa utilizar o acessório no ambiente hospitalar.

 

Por meio do sistema, que é gratuito e operado totalmente online, seja por computador ou aplicativo em smartphones, qualquer pessoa pode fazer as aquisições. Para isso, basta fazer um cadastro gratuito na plataforma e oferecer um  ou mais produtos, ou serviços ou até artigos de desapego para oferecer como permuta. Uma moeda digital criada pela plataforma, denominada X$, uniformiza as trocas e, assim, o usuário conquista o crédito para a aquisição das máscaras ou outro produto que lhe interesse. Cada X$ corresponde a R$ 1.


Uma das ofertas de máscaras vem da advogada Juliana Cardoso. A produção vem de um familiar e ela oferece na plataforma como uma forma de contribuir com a sociedade durante a pandemia do novo coronavírus e também de ganhar uma renda extra. Até o momento, ela já permutou cerca de 200 máscaras, cada uma a X$ 15, moeda virtual da plataforma, mas a meta é que sejam vendidas 1.000 máscaras. Os dispositivos de segurança ganham várias estampas e são feitos com tecidos 100% algodão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]