site logo
 

PUBLICIDADE

img

McDonald’s e Nutella lançam parceria inédita no país0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2017 18:16

 

O McDonald’s e a Nutella se uniram para lançar um menu especial combinado com Nutella. As novidades incluem Pão com Nutella e Pão de Queijo recheado com Nutella, que prometem fazer sucesso no café da manhã, além da Tortinha Delice de Banana que poderá ser acompanhada com Nutella, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca. Os acompanhamentos escolhidos não serão servidos em recipientes separados, e sim oferecidos como uma preparação única.

 

“É uma grande satisfação fechar o ano com essa parceria! É muito gratificante conseguir oferecer novidades que são demandas do nosso consumidor e, nesse caso, apresentamos três produtos, bem com o perfil do brasileiro, e que com certeza serão desejo de consumo de todos”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

O Pão com Nutella estará disponível nos restaurantes que contam com café da manhã, até às 11h. O Pão de Queijo com Nutella complementará o menu do McCafé e do café da manhã, e ambos custarão R$5,50 cada. Já a Tortinha Delice de banana com Nutella e os demais acompanhamentos serão oferecidos por R$8,90. Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]