site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McDonald’s expande o serviço de entregas em domicílio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2018 10:48

 

O McDonald’s aproveitou a Copa do Mundo para ampliar a sua plataforma de entregas em domicílio. O McDelivery agora está disponível no aplicativo da marca e também nos aplicativos iFood e UberEats, aumentando as áreas atendidas nacionalmente pelo serviço de entrega do McDonald’s, que já tem cerca de 200 restaurantes contemplados pela novidade.

 

“Historicamente as pessoas acompanham os jogos da Copa do Mundo em casa, com a família e os amigos. A nossa ideia é ampliar a conveniência e atender o consumidor que nessa hora não quer se deslocar para fazer uma refeição. A comodidade se estende às opções oferecidas já na hora do pedido, que pode ser feito pelo nosso aplicativo, que foi atualizado para atender as necessidades específicas dos nossos clientes, aliando agilidade e tecnologia”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

O aplicativo McDonald’s App está disponível para ser baixado nos dispositivos Android e IOS. Em Goiânia, os restaurantes envolvidos são o drive na área externa do Flamboyant, T-10 e T-63

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]