site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McDonald’s lança McVeggie0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/11/2018 11:02

 

O McDonald’s inova o cardápio da plataforma Signature, sua linha premium, a partir do dia 8 de novembro, com a chegada dos novos sanduíches McVeggie (a partir de R$21,90) e Duplo Veggie (a partir de R$25,90). A novidade estará disponível em todos os mais de 930 restaurantes do McDonald’s no Brasil.

 

As novas combinações serão compostas por ingredientes tipicamente brasileiros, entre eles o principal: queijo coalho empanado, acompanhado de molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

 

Apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país e aparece como o protagonista desses lançamentos do McDonald’s. Para aqueles que não se contentam com um só, o Duplo Veggie é uma opção ainda mais recheada, com dois queijos coalhos na receita.

 

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature, pensando em oferecer um produto premium, com qualidade e valor justo. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]