site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McDonald’s levará crianças para a Copa na Rússia1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2018 23:52

 

Que tal ser uma das crianças escolhidas para entrar na Copa do Mundo da FIF de mãos dadas com os craques? O McDonald’s irá levar algumas crianças para acompanhar todos os jogos do mundial. Aqui no Brasil, a promoção ganhou o nome de ‘Prepara a Emoção’. Para participar, basta o representante legal da criança, acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar até o dia 16 de abril e concorrer. Dez crianças entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012) serão sorteadas. Os ganhadores serão sorteados em meados de abril, por meio do resultado da Loteria Federal. A décima primeira criança será definida em ação divulgada posteriormente.

 

“Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIF Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio foi realizado aqui no Brasil. Neste ano serão onze selecionados, que irão para a Rússia com um acompanhante e todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil – contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.

  

A presença das crianças selecionadas pelo McDonald’s em todo o mundo já rendeu momentos inesquecíveis. Uma cena que se transformou na imagem da Copa do Mundo da FIFA 2014 foi a gentileza do meia australiano Mark Bresciano com o pequeno Alan Beaumont, ao amarrar a chuteira do garoto após perceber que o cadarço estava solto. A foto do cuiabano, então com oito anos e apoiado em muletas com o jogador aos seus pés, foi compartilhada no mundo inteiro e é lembrada até hoje como um dos momentos mais importantes da história do mundial.

 

O gaúcho Getúlio Felipe da Silva, que tinha nove anos em 2014, também emocionou ao entrar em campo de mãos dadas com o goleiro alemão Manuel Neuer. Diagnosticado com paralisia cerebral ao nascer, o garoto encontrou no futebol a terapia ideal para superar a doença. Ele chegou, inclusive, a fazer um teste para ser goleiro e foi à Alemanha para reencontrar o atleta alemão.

  

Para marcar o início da promoção ‘Prepara a Emoção’, o McDonald’s colocará no ar uma nova campanha criada pela agência DPZ&T, com o craque Neymar Jr. e seu filho, Davi Lucca. No vídeo, que se passa no vestiário de um estádio de futebol, o atleta revela um pouco da cumplicidade com o filho, e que ele poderá contar sempre com o pai. O filme encerra com o sonho que muitos pequenos têm em entrar em campo ao lado dos craques da Seleção.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Jorge Luiz de Deus Cassano

Assisti a maioria dos jogos da copa Por que só consegui ver crianças BRANCAS ??

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]