site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McDonald’s recebe visitantes na cozinha 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/09/2017 07:19

 

Nesta quarta-feira (27) será realizada mais uma edição do Dia Internacional de Portas Abertas do McDonald’s. Serão 24 horas especialmente dedicadas a incentivar ainda mais a visita dos clientes às cozinhas dos restaurantes da rede. Os gerentes dos mais de 900 restaurantes da rede irão convidar os clientes para que conheçam a cozinha e as instalações da rede. O tour terá a duração de aproximadamente 20 minutos e consistirá em apresentar toda a cadeia logística atrás do balcão, incluindo os procedimentos de segurança alimentar, uso de equipamentos de segurança individual, montagem dos pedidos e atendimento aos clientes.

 

“O Portas Abertas foi a maneira que encontramos de nos aproximar ainda mais dos clientes, fornecendo informações sobre os nossos procedimentos e qualidade da nossa comida. Receber bem o público é um compromisso do McDonald’s. Por isso, celebrar o Dia Internacional de Portas Abertas é motivo de orgulho para nós”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald´s em 20 países da América Latina. 

 

Criado em 2014, o programa já atingiu mais de 5 milhões de clientes latino americanos. A expectativa é que até o fim do ano 2 milhões de consumidores participem desta experiência - o dobro de visitas registradas no ano passado. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]