site logo
 

PUBLICIDADE

img

MedPlastic Consultórios comemora 20 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/07/2018 07:33

 

O médico cirurgião plástico Edilson Carvalho Ramos receberá convidados nesta quarta-feira (18), às 19h30, para comemoração dos 20 anos do Med Plastic Hospital e ampliação do Med Plastic Consultórios. O coquetel de lançamento dos novos consultórios ficará por conta da chef Elaine Moura, do Buffet Accontece; e terá animação da cantora Carina Duarte.

 

A nova estrutura do empreendimento contará, também, com auditório para 50 pessoas, um espaço saudável, espaço estético e uma ampla sala de espera. O Med Plastic Hospital conta com 14 apartamentos individuais e dois Postos de Enfermagem. Todos os apartamentos contam com TV LCD, Wi-Fi livre e Ar Condicionado. O Centro Cirúrgico é integrado ao Centro de Recuperação Pós-Anestésico, proporcionando maior segurança e conforto do paciente. Os cuidados iniciam-se com uma consulta pré-cirúrgica, realizada pelo serviço de anestesiologia para avaliação clínica do paciente e orientação à equipe de cirurgia. 

 

Diretor responsável do Med Plastic Hospital, Especialista em Cirurgia Plástica, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o médico Edilson Carvalho Ramos possui mais de 30 anos de experiência em cirurgia plástica. O hospital está instalado na Rua T-38, no Setor Bueno.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]