site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Hoje: lançamento de livro para pais e educadores0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/04/2018 07:41

 

A pedagoga, psicopedagoga, fonoaudióloga e mestra em educação Evelyn Silveira Rocha lançará na quarta-feira (18), às 19h30, na biblioteca do Sesc Centro, o livro Educação – Um Desafio de Muitas Faces. O livro foi publicado pela Cir Editora, com o apoio do Sesc Goiás. Na produção, a autora fornece subsídios para orientar pais e educadores na difícil tarefa de educar as crianças, adolescentes e jovens.
 
 
“A intenção ao escrever o livro foi auxiliar pais e professores na formação intelectual, emocional, afetiva e social de seus filhos e/ou alunos, para o ajuste no seu caráter e personalidade”, explica Evelyn. Nas suas 180 páginas, a obra resgata valores e sugere estratégias pedagógicas diferenciadas e motivacionais para o processo de ensino. 
 
 
De acordo com a escritora, a publicação compartilha também informações vitais do universo educacional, para a melhoria dos relacionamentos entre professores e alunos, pais e filhos, bem como o aperfeiçoamento do desempenho das crianças, adolescentes e jovens no processo ensino-aprendizagem. “Entendo que a leitura desse livro trará uma reflexão que poderá mudar a vida das pessoas, de suas famílias e contribuir para um mundo melhor”, ressalta ela.
 
 
Evelyn é pedagoga, fonoaudióloga e psicopedagoga. Fez também especialização em Avaliação Educacional, Planejamento Educacional e MBA em Gestão de Instituições de Ensino. É Mestra em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e atualmente atua como Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Anos Iniciais do Centro Educacional Sesc Cidadania. 
 
 
Serviço:
Lançamento: Livro Educação – Um Desafio de Muitas Faces, com autógrafos
Autora: Evelyn Silveira Rocha
Data/horário: Quarta-feira (18), 19h30
Local: Biblioteca do Sesc Centro (Rua 15, esquina com Rua 19, Centro)
Entrada: franca 
A pedagoga, psicopedagoga, fonoaudióloga e mestra em educação Evelyn Silveira Rocha lançarpa na quarta-feira (18), às 19h30, na biblioteca do Sesc Centro, o livro Educação – Um Desafio de Muitas Faces. O livro foi publicado pela Cir Editora, com o apoio do Sesc Goiás. Na produção, a autora fornece subsídios para orientar pais e educadores na difícil tarefa de educar as crianças, adolescentes e jovens. 
 
 
Serviço:
Lançamento: Livro Educação – Um Desafio de Muitas Faces, com autógrafos
Autora: Evelyn Silveira Rocha
Data/horário: Quarta-feira (18), 19h30
Local: Biblioteca do Sesc Centro (Rua 15, esquina com Rua 19, Centro)
Entrada: franca 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]