site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mica Rocha e Lucão na Saraiva do Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/03/2017 23:34

Mica Rocha
 

Luiza Ferraz


A youtuber Mica Rocha comandará bate-papo na Saraiva Mega Store do Flamboyant no dia 30 de março, às 19h, com a presença do escritor goiano Lucão. Na ocasião, ela irá autografar o seu novo livro Amor(ex) - Quatro histórias de amor, desamor, desencontros e reviravoltas. A recepção do público começará às 17h, limitada aos 200 primeiros que comprarem o livro.


Se tem uma coisa sobre a qual a Mica Rocha gosta de falar é sobre relacionamentos. Apresentadora de um canal no YouTube que leva o seu nome, Mica conquistou uma legião de fãs com seus tutoriais bem-humorados sobre TPM, términos, signos e tudo aquilo que o universo feminino oferece. Suas entrevistas com famosos também trazem os mais diversos conteúdos abordados com uma leveza que é sua marca registrada. Autora do best-seller #ManualDaFossa, no qual ensina a fugir dos “boy” encrenca e se valorizar, faz sua estreia na ficção com Amor(ex).
 


No novo livro,  a autora parte de alguns dilemas para contar as histórias das protagonistas da trama, Julia, Stella, Luiza e Alice. Quem nunca fingiu ser algo que não era para conquistar o carinha de quem estava a fim? Quem nunca teve medo de terminar um namoro por não saber como seria a vida sem aquela pessoa? Quem nunca deixou um sonho de lado pelo bem do relacionamento? Quem nunca meteu os pés pelas mãos e fez algo que sempre jurou que não faria — e até condenava quem fazia? Julia, por exemplo, só queria trabalhar e ajudar o pai com as finanças da casa, mas acabou se envolvendo com quem não devia. Stella tinha tudo na vida — era bonita, rica e famosa —, menos a coragem de acabar com um relacionamento de aparências. Luiza sempre soube o que faria da vida: um mestrado fora do país, para ser mais exata, em Nova York, porém abriu mão do seu sonho para continuar com Pedro.  Alice sempre quis casar e se dedicar ao marido e à casa, mas acabou se apaixonando por Antonio, que nunca poderia dar aquilo que ela queria.
 
 
Serviço:
Data: 30/03
Horário: A partir das 17 horas, limitado aos 200 primeiros que comprarem o livro. Evento às 19 horas.
Local: Saraiva do Flamboyant
Benvirá, 2016, 1a edição, 304 páginas, R$ 20,90

A youtuber Mica Rocha comandará bate-papo exclusivo na Saraiva Mega Store do Shopping Flamboyant no dia 30 de março, às 19h, com a presença do escritor goiano Lucão. Na ocasião, ela irá autografar o seu novo livro Amor(ex) - Quatro histórias de amor, desamor, desencontros e reviravoltas. A recepção do público começará às 17h, limitada aos 200 primeiros que comprarem o livro. 

 
 
Serviço:
Horário: A partir das 17 horas, limitado aos 200 primeiros que comprarem o livro. Evento às 19 horas.
Local: Saraiva do Flamboyant
Benvirá, 2016, 1a edição, 304 páginas, R$ 20,90

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]