site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mônica e Cebolinha participam de encontros com fãs0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2018 07:59

 

Os personagens Mônica e Cebolinha participarão de várias sessões de fotos com os fãs, no Shopping Cerrado. Os encontros serão realizados na sexta (28), no sábado (29) e no domingo (30), na Praça de Alimentação do centro de compras e na Estação Turma da Mônica.

 

Mônica e Cebolinha atenderão aos fãs e estarão disponíveis para fotos das 16 às 19 horas, na sexta-feira; das 15h30 às 19 horas, no sábado; e das 11 às 18 horas, no domingo. As sessões terão duração de 30 minutos e intervalos variáveis.

 

Na praça de alimentação, as sessões terão acesso gratuito. Serão distribuídas 50 senhas por sessão, com uma hora de antecedência do horário previsto para o encontro com os personagens. Será fornecida uma senha por família, sendo permitida apenas uma única foto por grupo.

 

Já as sessões no interior da Estação Turma da Mônica atenderão ao público que estiver neste espaço, ou seja, mediante a compra do ingresso. Neste caso, as sessões serão por ordem de chegada, sem distribuição de senhas ou reserva de lugares. A primeira sessão de domingo contará ainda com piquenique animado por Mônica e Cebolinha.

Os personagens Mônica e Cebolinha participarão de várias sessões de fotos com os fãs, no Shopping Cerrado. Os encontros serão realizados na sexta (28), 29 (sábado) e 30 (domingo, na Praça de Alimentação do centro de compras e na Estação Turma da Mônica). Mônica e Cebolinha atenderão aos fãs e estarão disponíveis para fotos das 16 às 19 horas, na sexta-feira; das 15h30 às 19 horas, no sábado; e das 11 às 18 horas, no domingo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]