site logo
 

PUBLICIDADE

img

Monkey recebe bandas de São Paulo, DF e Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/01/2019 08:33

Banda Desastre
 

Cinco bandas de rock se apresentarão na Monkey Goiânia nesta sexta-feira (11), a partir das 20 horas, no evento “Possessão Diabólica”. A Monkey Goiânia fica na Rua 242, nº 222, no Setor Leste Universitário. A casa oferecerá dobradinha de caipirinha, cozumel, catuaba e chope puro malte Colombina até as 23 horas. O valor da entrada para o evento será de R$ 15.
 
 
Esta será a primeira vez que a banda Flageladör, que foi criada em Niterói (RJ) e, atualmente, está baseada em São Paulo (SP), se apresentará em Goiânia. Fundada em 2000, a banda conta com Armando "Exekutör", nos vocais e na guitarra, Jean "Nightbreaker", na guitarra, Alan "Old-School", no baixo, e Hugo Golon, na bateria. A banda, que traz muito speed metal autoral, tem quatro álbuns lançados ao longo de sua carreira, intitulados "A Noite do Ceifador", "Obcecado Por Sangue", "Assalto da Motosserra" e "Predileção Pelo Macabro". Além disso, a Flageladör gravou cinco splits, que são discos lançados em conjunto com outras bandas, sendo elas Ruins, da Alemanha, Iron Gang, da Colômbia, e as brasileiras Thrashera, Selvageria e Axecuter. 
 
 
A Monkey Goiânia também receberá, na mesma noite, a banda Malicious Intent, de Brasília (DF), que foi fundada em 2015 e toca apenas músicas autorais de death metal e grindcore. Seus integrantes são Márcio Cambito (guitarra), André Pinga (baixo), Caio Maurício (bateria) e Pícaro Merchanda (vocais). A banda tem um disco gravado, chamado “Under the Shine of the Ripping Sickle”. 
 
 
O público também poderá conferir a goiana Desastre, criada em 1996. Formada atualmente por Wil (vocais), Paulin (guitarra), Fernando (baixo) e Urbano (bateria), a banda toca, principalmente, metal punk. A Desastre conta com diversos discos lançados, incluindo os CDs “Pesadelo Real”, “Perigo Iminente” e “Procurando Saída” e os EPs “Mundo Velho”, “Espiral de Barbáries” e “Vasto Deserto”, além de uma demo, um split e participações em coletâneas no Brasil e no exterior. 
 
 
Outra atração do evento será a banda goiana Sömbriö, que também toca metal punk. Com um ano de existência, a banda já conta com a demo “Cortejo Fúnebre”. Apresentando somente músicas autorais, a Sömbriö é composta por Rubens (bateria), Paulin (guitarra e vocais) e Antifernando (baixo). 
 
 
A goiana Dead Meat também se apresentará no palco da Monkey, com canções autorais de thrash metal. A banda já lançou um EP chamado “Massacre and Progress” e tem quatro anos de existência. Sua formação é: Paulin (guitarra), Antifernando (guitarra), Gustavo (baixo e vocais) e Urbano (bateria). 
 
 
Fechando a lista de atrações de sexta-feira (11), está o DJ Bacural, que atua no cenário musical há cerca de 20 anos e realiza pesquisas em música, especialmente sobre os estilos hardcore e punk. O DJ, que se chama Luiz Eduardo Fleury e é mais conhecido como Bacural, também é professor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e se aprofundou no estudo sobre o cenário underground de Goiânia nos anos 90. Ele também participa da banda de hardcore/fastcore Ímpeto, com a qual gravou duas demos e duas coletâneas. Em sua apresentação como DJ na casa, Bacural levará para o público estilos que variam desde o punk rock até o black metal, com músicas que vão dos anos 70 aos dias atuais, incluindo canções de bandas goianas. Entre os nomes que estarão em seu setlist estão Buzzcocks, The Jam, Ratos de Porão, The Varukers, Charged GBH, Black Sabbath, Judas Priest, Led Zeppelin, Sarcófago, Venom, Napalm Death, Cólera e Olho Seco. 
 
 
Serviço:
Data: 11/01 (sexta-feira) 
Horário: 20h
Local: Monkey Goiânia, Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário 
Entrada: R$ 15

 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]