site logo
 

PUBLICIDADE

img

Morar Mais por Menos começa nesta sexta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2017 07:34

 

A mostra Morar Mais por Menos Goiânia será realizada este ano de 11 de agosto a 17 de setembro, em uma residência no Setor Bueno, de propriedade do cirurgião plástico Edilson Carvalho Ramos. Localizada na Rua T-38, a mostra irá oferecer ao público 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Com a proposta “High and Low”, os espaços apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos.

 

O chef Pedro Ernesto irá comandar o restaurante e pub da mostra, pelo terceiro ano consecutivo. No restaurante Bistrô Rustique serão servidas entradas, pratos principais e sobremesas. Já no bar pub Baa'Art o visitante irá saborear petiscos variados. Nos dois ambientes o cardápio será harmonizado com cervejas Colombina e variada carta de vinhos. 

 

“Participar do Morar Mais por Menos, três anos seguidos têm sido uma experiência fantástica. Poder criar pratos inspirados nos ambientes é um desafio literalmente gostoso”, contou o chef. “Este ano fui desafiado pelos profissionais Ricardo Santiago, Ana Paula Prado e Denis Rezende a criar um cardápio que tivesse ar de moderno aliado ao rústico, então tenho certeza de quem for no pub ou restaurante irá se surpreender com os sabores”, garante o chef.

 

O Bristô Rustique, do arquiteto e urbanista Ricardo Santiago, tem 60 metros quadrados e apresenta como característica a customização aliada a inovação, criatividade e baixo custo. Os destaques são os caixotes coloridos e os painéis decorativos feitos de desmonte de pallets. As paredes receberam uma textura moderna com a técnica “Stucco Spatulado”.

 

O Bar e o Banheiro Público formam o espaço Baa’ Art dos designers de interiores Ana Paula Prado e Denis Rezende. São 42 metros quadrados inspirados em espaços urbanos, com conceito brutalista. A arte urbana está presente na galeria criada no forro. Vergalhões estruturam as estantes funcionais com suas caixas livres em OSB bem como o guarda-corpo. O jardim vertical e os cobogós resgatam os espaços livres das cidades.

 

Serviço:
Morar Mais por Menos Goiânia 2017
Data: 11/08 a 17/09
Local: Rua T-38, qd 117, lt 15 Setor Bueno
Horário de visitação: terça-feira a sexta-feira, das 17h às 22h / sábado e domingo, das 14h às 22h
Preços: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Informações: 
62 98111 – 0013 / www.morarmais.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]