site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mostra 'As Cores do Cerrado' começa nesta segunda-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2018 13:49

 

A exposição "As Cores do Cerrado" poderá ser visita a partir de segunda-feira (15), no Shopping Cerrado. A mostra é composta por 30 pinturas em tela, assinadas pela artista plástica Lourdes de Deus, que abordam a preservação e valorização do cerrado, principalmente goiano.

 

Produzidos em tinta acrílica sobre tela, os trabalhos retratam desde a fauna e a flora, até o regionalismo e a cultura interiorana, por meio da arte “naïf”, classificação que designa artistas autodidatas que criam uma forma pessoal de expressar suas emoções.

 

“A exposição traz uma reflexão da beleza do campo, das colheitas, das festas típicas e tradições do cerrado, remetendo-nos à vida quando criança, às lembranças da roça, dentre outros aspectos que têm o propósito de preservar o cerrado”, reitera o curador, Edemm Shalon.

 

As obras estarão disponíveis para venda e podem ser conferidas no térreo do centro de compras, em frente às Lojas Americanas, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 20 horas, por prazo indeterminado. A entrada será gratuita.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]