site logo
 

PUBLICIDADE

img

Música Impopular tem segunda temporada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 23:02

 

Rafaella Pessoa


A segunda etapa da série Música Impopular será realizada na quinta-feira (19), no Teatro do Instituto Federal de Goiás, às 20h, e na sexta-feira (20), no Centro Cultural Martim Cererê, às 21h. A soprano Alice Zawadzki interpretará “Cabaret Songs”, dos compositores Spoliansky e Hollaender e, ainda, uma das obras musicais mais marcantes da era modera, “Pierrot lunaire” de Schoenberg. A suíte da “Ópera dos três vinténs” também integrará o programa. A entrada será gratuita.

 

Apesar de jovem, Alice já exibe uma trajetória impressionante. Com vários álbuns lançados por importantes gravadoras, ela é conhecida por ser apresentar em lugares underground da cena londrina. Atua intensamente como solista e como colaboradora em consagrados festivais do Reino Unido, incluindo o London Jazz Festival, Vortex, Celtic Connections e ainda em festivais internacionais, como o Taipei International Jazz Festival (Taiwan), Coventry Calling (Massachusetts, EUA) e Sűdtirol Jazz Festival (Itália).

 

Todos os concertos da série são comandados pelo Regente Titular e Diretor Artístico da Filarmônica, Neil Thomson, que também é o idealizador do projeto “Música Impopular”. O objetivo da iniciativa é fazer com que o público conheça mais sobre o repertório da música moderna, que muitas vezes não integram o repertório de grupos sinfônicos.

 

Serviço:
Data: 19/10

Horário: 20h
Local: Teatro do IFG

 

Data: 20 /10
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Martin Cererê

 

Entrada franca

A segunda etapa da série Música Impopular será realizada na quinta-feira (19), no Teatro do Instituto Federal de Goiás, às 20h, e na sexta-feira (20), no Centro Cultural Martim Cererê, às 21h. A soprano Alice Zawadzki interpretará “Cabaret Songs”, dos compositores Spoliansky e Hollaender e, ainda, uma das obras musicais mais marcantes da era modera, “Pierrot lunaire” de Schoenberg. A suíte da “Ópera dos três vinténs” também integrará o programa.

 

Serviço:
Data: 19/10

Horário: 20h
Local: Teatro do IFG

 

Data: 20 /10
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Martin Cererê

 

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]