site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Música para Morrer de Amor' estreia nas plafatormas de streaming0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2020 12:50

 

O filme "Música para Morrer de Amor", dirigido por Rafael Gomes, chegará no dia 20 de agosto às plataformas digitais NOW, Vivo Play e Oi Play. No longa, Isabela (Mayara Constantino) sofre decoração partido por Gabriel (Ícaro Silva). Felipe (Caio Horowicz) quer desesperadamente se apaixonar e Ricardo (Victor Mendes), seu melhor amigo, está apaixonado por ele. Denise Fraga e Suely Franco também estão no elenco.

 

O filme é baseado na peça "Música Para Cortar os Pulsos", que está completando 10 anos em 2020, e recebeu o prêmio APCA de Melhor Peça Jovem. Inteiramente rodado na cidade de São Paulo, a obra também é uma oportunidade para visitar as paisagens urbanas da cidade, sé mostrada por meio do cotidiano das personagens, como trabalho, faculdade, bares, ruas, cinemas, festas e transporte público.

 

A trilha sonora é envolvente, com canções de diversas épocas e estilos. Em cena, o filme conta ainda com participações especiais de nomes conhecidos da música brasileira como Milton Nascimento, Tim Bernardes, Fafá de Belém, Clarice Falcão, Cesar Lacerda, Maria Gadu e Mauricio Pereira.

 

No elenco estão Denise Fraga, interpretando Berenice, mãe de Felipe, e Ícaro Silva, como Gabriel, ex-namorado de Isabela. Já o papel de Alice, avó de Isabela, fica por conta de Suely Franco. O longa é uma produção da Lacuna Filmes, a mesma de "Hoje eu Quero Voltar Sozinho".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]