site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nego do Borel lança clipe de 'Me Solta'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2018 07:11

 

Depois de movimentar as redes sociais com imagens dos bastidores da produção gravada no Morro do Borel, o cantor que leva o nome da comunidade localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro lançou o clipe da faixaMe Solta”. Com roteiro do próprio Nego do Borel e direção de Lucas Romor (KondZilla), o clipe mostra toda a irreverência do artista, com direito a muita dança e engajamento com a comunidade.

 

Interpretando Nega da Borelli, sua personagem criada há anos e que já fazia sucesso nas redes sociais, o cantor convoca todo mundo a movimentar o Borel em um baile onde o mais importante é se soltar. Cheia de atitude, Nega Da Borelli dita as regras do jogo e se joga na dança no melhor estilo “Me solta que eu quero ser feliz”.

 

Com muita agitação, coreografia e o atrevimento característico do artista, a produção passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel. O cantor mobilizou a comunidade para a gravação do videoclipe, contratando mão de obra local para figuração, dança, alimentação e transporte.

 

Nego falou sobre a produção: "Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo", enfatiza.

 

Lançada em 4 de junho nas plataformas digitais de áudio, a canção já conta com mais de 4.2 milhões de streams e atualmente está no Top35 do Spotify. “Me Solta” foi a música da carreira do cantor a alcançar mais rapidamente o Top 50 do Spotify, conquistando o feito em apenas cinco dias – e subindo 130 posições em apenas dois.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]