site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nestlé e Garoto apresentam novidades para o Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2018 03:20

 

A Nestlé e a Garoto apresentam os seus portfólios para o Natal 2018. Com opções que unem inovação à tradição, e com designs exclusivos em suas embalagens, as novidades prometem agradar aos diversos paladares e são opções de presente para as festas de final de ano.

 

 

 

A Nestlé oferecerá figuras decoradas com personagens do Natal – como o Papai Noel, árvores de Natal e renas – de chocolate ao leite, em duas opções de embalagem: com três ou seis figuras.

 

O portfólio natalino de Garoto também contará com as famosas figuras de Natal decoradas, feitas com chocolate ao leite em duas opções de embalagem: com três ou dez figuras. A embalagem com dez figuras imitará uma árvore de Natal.

 

Além disso, uma lata de bombons que remete à campanha “Só o Cacau Explica” entrará no portfólio natalino de Garoto. As latas destacam o jeito autêntico de ser do brasileiro e traz os clássicos bombons Garoto, como Baton e Serenata da Amor, além dos lançamentos Eclipse e Luar.

 

Depois do sucesso do ano passado, tanto a Nestlé quanto a Garoto trarão de volta as versões de 600g de suas famosas caixas de bombons sortidos. A caixa de Especialidades da Nestlé e a caixa Garotices são opções para celebrar as festas de fim de ano com toda a família, já que possuem o dobro de chocolate da versão tradicional.

 

Os itens da Nestlé e da Garoto para o Natal 2018 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país a partir de novembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]