site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Neve no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2018 07:55

 

O projeto Alaska Neve é a novidade do Passeio das Águas Shopping. Em um espaço de 100 metros quadrados, com temperatura que pode chegar até 15ºC graus negativos, máquinas produzem flocos de neve que caem diretamente do teto. No local, adultos e crianças podem se divertir fazendo “anjinho”, “guerrinha”, montando bonecos e deslizando em escorregadores congelados.

 

A entrada no parque temático custa a partir de R$ 20,00, com luvas e jaqueta térmica inclusos. Crianças com menos de quatro anos não pagam. Por ser muito frio, as sessões no local duram 30 minutos. É recomendado visitá-lo com calça comprida e sapatos fechados. Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Para o gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena, a atração encanta a todos. “A ideia é realizar o sonho daqueles que nunca viram a neve e, para quem já conhece, é possível matar a saudade”, declara.

 

Quem quiser registrar o momento no parque temático de neve, pode comprar fotografias profissionais impressas por R$ 15, mas celulares e câmeras estão liberados. O espaço, que está montado ao lado das Americanas, funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h, sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h.

 

Serviço:
De segunda a sexta – das 13h às 21h

Sábados, domingos e feriados – das 10h às 21h
Local: Próximo as lojas Americanas do Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]