site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nutricionista Juliana Barbosa fala sobre saúde das mamães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2018 09:57

 

A nutricionista Juliana Barbosa, pós graduanda em Nutrição Funcional, irá falar sobre a saúde de gestantes e futuras mamães, na terça-feira (22), no Edifício Metropolitan Business. O evento “Gestação: Futuras Mamães Mais Saudáveis” começará às 18 horas e também contará com a presenças das mamães Andressa Suíta (esposa do Gusttavo Lima), Ina Freitas (esposa do Jorge da dupla J&M) e Marcella Barra (esposa do Mateus da dupla J&M). As inscrições podem ser feitas pelo telefone 62 3999-1433 ou 98519-7997 (WhatsApp). Elas custam R$ 100,00 (3º lote). 

 

Na ocasião, haverá um bate-papo para trocar experiências sobre as gestações. A ideia é oferecer, às gestantes e futuras mamães participantes, informações que permitam ter uma melhor qualidade de vida tanto para a mamãe e como também para o bebê. 

 

O projeto contará, também, com palestras interativas sobre temas como: planejamento da gravidez, melhor tipo de parto, saúde da mulher, nutrição durante a gestação, dificuldades na amamentação, cuidados com a pele, uma nutrição saudável para o bebê, fisioterapia obstetrícia, cuidados com o corpo, entre outros assuntos ministrados a serem abordados por médicos, psicóloga, doula e fisioterapeuta, dentre outros. 

 

As gestantes e as mulheres que ainda estão na fase de planejamento e preparação para a gravidez são o público-alvo do evento. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]