site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

‘O Castelo de Vidro’ ganha primeiro trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/06/2017 19:58

 

Baseado no best-seller de Jeannette Walls, o longa “O Castelo de Vidro” (The Glass Castle) chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto, pela Paris Filmes. Clique aqui para assistir ao primeiro trailer com legendas em português. 


Dirigido por Destin Daniel Cretton, de ‘Temporário 12’, o longa retrata a rotina de uma família instável e nômade, a partir da perspectiva de Jeannette, interpretada por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por 'O Quarto de Jack'. Enquanto o pai alcoólatra (Woody Harrelson) desperta a imaginação e a esperança das crianças como distração para a pobreza que assola a família, a mãe (Naomi Watts) projeta seu jeito artístico e excêntrico na criação dos filhos.


Ao som de “Sleep on the floor", da banda Lumineers, o primeiro trailer revela as lembranças da infância de Jeannette e seus irmãos, as dificuldades enfrentadas pela família e os conflitos da fase adulta, quando Jeannette já é uma bem sucedida jornalista.


O livro que inspirou o filme ficou por sete anos na lista de best-seller do “The New York Times” e é publicado no Brasil pela Globo Livros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]