site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'O Pequeno Príncipe' no Bosque dos Buritis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2019 10:50

Espetáculo O Pequeno Príncipe
 

Gilson Borges


A "Cia Teatral Oops!..," em parceria com a Enel Distribuição Goiás, apresenta mais um espetáculo do projeto "Manutenção Oops!.. 18 anos". No próximo domingo (10), a companhia encenará a peça O Pequeno Príncipe, às 10h, no Bosque dos Buritis. A apresentação é uma adaptação da clássica obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, repleta de improvisos e interações com o público. O espetáculo será gratuito e aberto à comunidade.

 

A peça estrelada pelos atores João Bosco Amaral, Sol Silveira e Lino Calaça conta a história de um piloto que cai com seu avião em um deserto e encontra um garotinho perdido, que diz ser de outro planeta. Dali, surge uma grande amizade e os dois começam a repensar seus valores em busca do sentido da vida. Os atores cantam e tocam, ao vivo, clássicos da música infantil de diferentes gerações, transformando a melodia em um fio condutor da história. Em cena, a interação com a plateia desperta a imaginação e a ludicidade nos espectadores, além de tornar a narrativa irreverente e divertida.

 

A "Cia Teatral Oops!.." tem mais de 18 anos de história. Criada por João Bosco Amaral, em Goiânia, a companhia já se apresentou em países como Portugal, Espanha, México, Colômbia e Equador. O projeto "Manutenção Oops!.. 18 anos" foi lançado no final do ano passado e apresenta os espetáculos O Pequeno PríncipeOlho e Encantos. Em 2019, o projeto recebeu incentivo cultural da Enel Distribuição Goiás por meio da Lei Goyazes. 

 

Serviço:
Data: 10/03 (domingo)

Horário – 10h
Local – Bosque dos Buritis, Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste
Entrada franca

A "Cia Teatral Oops!..," em parceria com a Enel Distribuição Goiás, apresenta mais um espetáculo do projeto "Manutenção Oops!.. 18 anos". No próximo domingo (10), a companhia encenará a peça O Pequeno Príncipe, às 10h, no Bosque dos Buritis. A apresentação é uma adaptação da clássica obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, repleta de improvisos e interações com o público

 

Serviço:
Data: 10/03 (domingo)

Horário – 10h
Local – Bosque dos Buritis, Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]