site logo
 

PUBLICIDADE

img

Obras de artista Homero no projeto A Casa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2018 09:55

 

Hevelyn Gontijo


Reconhecido por suas intervenções artísticas, cores vibrantes, caligrafias eletrizantes e seu famoso Coração de Rua, o artista plástico Homero está presente no Complexo A Casa. A convite da Agência Box Dream, idealizadora do evento, Homero criou obras de arte em grandes formatos dentro do espaço. Misturando cores em composições abstratas, simbologias e elementos contemporâneos Homero acredita que através da arte as pessoas possam se conectar melhor com elas mesmas e com o mundo, simplesmente em um momento de admiração e respiro que a arte possibilita.

 

Várias intervenções artísticas no espaço chamam a atenção até do público. Para compor as obras no projeto A Casa, o artista levou em consideração a atmosfera divertida do ambiente e a proposta de entretenimento pra reunir toda a família, sem abrir mão de seu estilo original.

 

“Quando estou pintando eu dou voz ao meu coração, que até então é a melhor forma que expresso meus sentimentos, de amor, de alegria, de boas vibrações, então sempre busco manifestar isso através de cores e composições plásticas, em pinturas que estimulam o fluxo de energia do lugar”, explicou o artista.

 

Quem visita A Casa, percebe que Homero levou para dentro do ambiente um background da arte de rua, dos elementos que estão na cidade, compondo uma linguagem que mistura o contemporâneo com o clássico, a transgressão com a ordem, o belo com o agressivo. É possível encontrar as pinturas de Homero no hall de entrada, ao lado do Spot Absolut, nos camarotes, na entrada dos banheiros, nos barris da área Budweiser e também dentro do banheiro feminino em colab com frases do autor Rafael Magalhaes, do "Precisava Escrever".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]