site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Os Inoxidáveis' no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2018 07:16

 

O grupo "Os Inoxidáveis" irá apresentar o espetáculo "Sob Nova Direção" na terça-feira (4), às 20 horas, no Teatro SESI. O ingresso será a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário. 

 

O grupo é formado por atores remanescentes do extinto Deboshow, dirigido pelo saudoso Júlio Vilela no Chopp 10, no Setor Bueno. A proposta de trabalho do grupo sempre foi de fazer rir a partir de uma comédia autoral, leve e na qual o público se identificasse.

 

O grupo, que foi apontado como destaque da comédia goiana em 2014 pela crítica especializada, vem se renovando e buscando novos caminhos e propostas para manter viva a chama da comédia e descobrir as formas de fazer rir.

 

Seu novo espetáculo - Sob Nova Direção - se reinventa ao unir no palco, pela primeira vez, apenas três componentes que estiveram em todas as montagens. E para dar dinamicidade e pluralidade, convidou dois diretores goianos com experiência na arte de fazer rir: Bruno Peixoto e Wellington Dias - Que já havia dirigido o grupo no espetáculo Televisão.

 

O novo trabalho também será o primeiro a utilizar todos os cenários virtuais - imaginados pelo VJ e Vídeo Mapping Paulinho Pessoa - e produção da F2 Produções.

 

"Nosso trabalho sempre teve o compromisso de renovar nossas próprias ideias. Fazer comédia de um jeito em que as pessoas possam rir, inclusive, de si mesmas. Vemos nossos trabalhos como uma extensão de nossas visões de mundo, de nossas vivências mas, principalmente, do amor que temos por ouvir cada sorriso na plateia", afirma Juliana Hernandes que será a única mulher no palco acompanhada por Gleik Lino e Marcelo di Castro.

 

Serviço:
Data: 04/12 (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Ingressos: doação de 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 livro literário
Classificação etária: 16 anos
Informções 3269-0800  

O grupo "Os Inoxidáveis" irá apresentar o espetáculo "Sob Nova Direção" na terça-feira (4), às 20 horas, no Teatro SESI. O ingresso será a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário. O grupo é formado por atores remanescentes do extinto Deboshow, dirigido pelo saudoso Júlio Vilela no Chopp 10, no Setor Bueno. A proposta de trabalho do grupo sempre foi de fazer rir a partir de uma comédia autoral, leve e na qual o público se identificasse.

 

Serviço:
Data: 04/12 (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Ingressos: doação de 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 livro literário
Classificação etária: 16 anos
Informções 3269-0800  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]