site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Os Trapalhões' ganham nova versão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2017 12:36

Didico (Lucas Veloso), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Dedeco (Bruno Gissoni)
 

Divulgação/TV Globo


"Os Trapalhões" estão de volta em nova versão! Após completar 40 anos em março deste ano, a atração terá quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), liderados por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana).

 

A versão atualizada do programa humorístico será exibida em formato de série, a partir do dia 17 de julho, no canal Viva. Em agosto, poderá ser vista na Globo. O novo quarteto será liderado por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que voltam ao ar com a missão de ensinar como ser um verdadeiro "Trapalhão".

 

Os episódios irão apresentar esquetes atualizadas de quadros de sucesso, como os famosos musicais. Nego do Borel e Ernani Morais também participarão do programa. Eles interpretarão Tião e Sargento Pincel, que interpretados na versão anterior por Tião Macalé e Roberto Guilherme, respectivamente.

 

"Os Trapalhões" terá direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

 

Fonte: Canal Viva

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]