site logo
 

Outback da Temporada Gourmet do Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2018 09:51

 

O Outback Steakhouse está confirmado na 1ª edição da Temporada Gourmet do Goiânia Shopping, que será realizado de 12 a 23 de setembro. Durante todos os dias do evento, os clientes poderão escolher entre duas alternativas de pratos por R$ 43,90.

 

Para essa estréia na temporada, o Outback Goiânia Shopping preparou as seguintes opções: Steak Au Gratin, fatias de filet mignon e cogumelos salteados envolvidos por molho gorgonzola, finalizados com mashed potatoes e mix de queijos gratinados; ou o Chicken on the Barbie, peito de frango grelhado em chama aberta, servido com molho barbecue. As duas opções serão servidas com acompanhamento (o cliente pode escolher uma entre 9 opções) e bebida que poderá ser refrigerante ou chá, ambos com refil, ou então 1 (um) chopp 340 ml servido na caneca congelada.

 

“É com muita satisfação que participaremos desse grande projeto. É uma oportunidade para quem ainda não nos conhece e, claro, também para aqueles que já são fãs do nosso menu”, afirma a sócia-proprietária do Outback Steakhouse Goiânia Shopping, Lorena Albernaz. A promoção é válida durante período do almoço e jantar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]