site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Outback oferece chopp Colorado Appia artesanal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2018 09:38

 

Danilo Quadros


A novidade da vez no Outback Steakhouse é o chopp Colorado Appia, disponível no restaurante de temática australiana desde segunda-feira (15/10). Feito a partir de cevada de alta qualidade, trigos maltados e uma exclusiva levedura de alta fermentação, o chopp Colorado Appia é o primeiro do Brasil feito com um toque de mel de laranjeiras, o que garante um sabor adocicado, encorpado e bastante refrescante. Servido na caldereta da marca do urso (350ml - R$ 13,90), o lançamento ganha desconto de 50% durante o Billabong Hour e, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 17 às 20h, os clientes poderão curtir a novidade com preço especial de R$ 6,95.

 

Na primeira fase do lançamento, o novo chopp estará disponível em 78 dos 92 restaurantes Outback do Brasil. Para saber as lojas que oferecerão a novidade basta consultar o site www.outback.com.br/choppcolorado. Em Goiânia, os restaurantes do Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Flamboyant já contam com o produto.

 

O chopp Colorado Appia tem estilo HoneyWheat Ale e combina muito bem com carne de porco, frango e massas. No Outback, o lançamento pode servir de acompanhamento para pratos ícones do menu, como a Ribsonthe Barbie (costela de porco grelhada servida com barbecue e cinnamonapples) e a KookaburraWings (sobreasas de frango empanadas com mix de temperos da casa), além da Chicken Pasta Primavera (fettuccine ao molho Alfredo com legumes, tiras de frango e queijo grana padano).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]