site logo
 

PUBLICIDADE

img

Outback realiza ação no Dia do Cliente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 03:05

 

No Dia do Cliente, celebrado nesta terça-feira (15/09), o Outback irá oferecer, por conta da casa, a cebola gigante dourada Bloomin’ Onion. Para participar, o cliente precisa gerar o cupom da promoção - pelo site - e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.

 

Pensando ainda nos clientes que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa, a rede também fará o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + um acompanhamento + Kookaburra Wings sairão por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto de temperos. Ela vem acompanhada com as Cinnamon Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham. Para aproveitar, basta verificar a disponibilidade no app iFood.

 

As promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão válidas apenas no dia 15 de setembro, durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]