site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Outback traz de volta sucessos de 20170 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2018 08:08

Hazelnut Thunder From Down Under
 

Outback começa o ano relançando dois itens que que fizeram sucesso no cardápio de 2017. O  Bloomin' Picanha Burger (R$43) e a sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$31) voltaram oficialmente ao menu do restaurante.

Bloomin' Picanha Burger é servido em pão tipo brioche e traz um hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin'Onion no recheio dão o toque final.

 

O Hazelnut Thunder traz uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly.

"O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback. Tivemos itens novos no cardápio e muitos desses produtos conquistaram os consumidores. Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca", comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback. "O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018", completa.

 

Os dois relançamentos entram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]