site logo
 

PUBLICIDADE

img

Padre Marcelo Rossi lança Batismo de Fogo em setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2020 01:34

 

Padre Marcelo Rossio, que tem mais de 16 milhões de exemplares de livros vendidos, lançará em setembro "Batismo de Fogo", seu primeiro livro pela Editora Planeta.

 

Na obra, o autor aborda as lembranças e reflexões do atentado que sofreu em julho de 2019, quando foi empurrado enquanto celebrava uma missa para mais de 100 mil jovens. O episódio poderia ter trazido graves consequências para o padre, que tem um problema sério na coluna.  “Maria me salvou”, ele lembra com emoção, assim como já havia salvado muitos anos atrás, quando sofreu um acidente de carro que o fez encarar a morte de frente, dias depois de ter sido ordenado padre.

 

Apoiado em memórias de episódios trágicos, o autor relata os momentos que viveu. Ele também reflete sobre a vida, sempre passando uma mensagem inspiradora de transformação e superação. No livro, ele compartilha também lembranças de tempos de garoto, quando sonhava em ser professor de Educação Física, e os namoros da adolescência quando, inseguro, chegou a tomar anabolizante para ficar mais forte e bonito.

 

Ele conta ainda detalhes de sua luta contra a depressão e faz um apelo para que todos estejam atentos aos perigos dessa doença. O livro trata de temas difíceis como o suicídio, a inveja, e o consumismo, mas também de propósito, fé e a lição que ele considera fundamental: “Ser o melhor que você pode ser para servir aos outros”.

 

Mais informações sobre o livro podem ser consultadas em: https://www.batismodefogo.com.br/.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]