site logo
 

PUBLICIDADE

img

Paixão de Cristo acontece Basílica Sagrada Família0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2024 01:00

 

Foto: Divulgação


Na sexta-feira, dia 29 de março às 19 horas, o Santuário Basílica Sagrada Família apresenta a encenação da Paixão de Cristo - A Experiência, na qual o público será provocado o tempo todo a contextualizar a história de Jesus Cristo ao seu cotidiano. Com a expectativa de receber aproximadamente 20 mil pessoas, a apresentação é gratuita e acontecerá no Estacionamento do Santuário, em Goiânia.

“Queremos proporcionar mais do que uma peça de teatro, mas sim uma experiência imersiva. Os espectadores serão desafiados a se colocar no lugar das personagens e olhar para história que todos conhecem, como nunca feito antes”, conta Jessica Moraes, Diretora da Paixão de Cristo - A Experiência e fundadora da Companhia de teatro Arte e Graça.

Gratuita e aberta à população, a encenação conta com um elenco de 150 pessoas composto por artistas Companhia de Teatro Arte e Graça e fiéis da comunidade e mais de 50 profissionais de produção envolvidos.

A Paixão de Cristo, que já é tradição no Santuário Basílica Sagrada Família há mais de 25 anos, ganhou em 2023 reconhecimento e ainda mais prestígio passando a fazer parte do Calendário Cultural Oficial de Goiânia e também do Calendário Cultural Oficial do Estado de Goiás, se tornando patrimônio imaterial.

Neste ano, haverá uma praça de alimentação com variedade de comidas e bebidas.


SERVIÇO

Paixão de Cristo - A Experiência
Local: Santuário Basílica Sagrada Família

Endereço: Rua C 14 Qd 19 Lt 15, Nova Canaã
Data: 29 de Março de 2024
Horário: às 19h

Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]