site logo
 

PUBLICIDADE

img

Palestra sobre inteligência emocional e sucesso profissional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2019 07:56

 

Metodologias para se alcançar inteligência emocional e sucesso profissional serão apresentadas na palestra 'O Poder da Ação', nesta segunda-feira (18), em Goiânia. Com foco no livro best seller do PhD em coaching Paulo Vieira, o evento será gratuito e começará às 19 horas, no Centro de Coaching Febracis, no Setor Bueno.
 
 
As inscrições podem ser feitas pelo link, mediante a doação de dois quilos de alimentos no local. Eles serão destinados a instituições de caridade. Os participantes também podem optar por adquirir o livro O Poder da Ação, pelo preço promocional de R$ 29,90. O livro já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, sendo o terceiro livro mais vendido em 2017 na sua categoria, segundo ranking da Revista Veja.
 
 
A palestra será ministrada pela master coach Cristiane Oliveira, que afirma que os conhecimentos em inteligência emocional ajudam os profissionais a colocar em prática seus sonhos e objetivos. “Em um mundo cada vez mais veloz, desenvolver habilidades socioemocionais é o segredo para alcançar a plenitude na vida. Estatísticas mostram que 85% dos nossos resultados estão ligados às questões de habilidades e atitudes, e a inteligência emocional é responsável por 58% do sucesso em todos os tipos de empregos”.
 
 
Segundo ela, o evento é destinado para quem deseja ter foco, disciplina, alta performance e conhecimento sobre coaching. Palestrante há mais de 15 anos nas áreas de liderança e carreira, Cristiane Oliveira trará conhecimento para o desenvolvimento pessoal e também um guia prático sobre como descobrir potencialidades. Ela vai falar ainda sobre uma investigação científica realizada por Paulo Vieira durante o doutorado em coaching na Florida Christian University (FCU).
 
 
De acordo com Cristiane, essa metodologia testada e aprovada por Paulo Vieira pode alavancar resultados que já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo dos últimos 20 anos. Ela comenta que os participantes poderão aprender conceitos, técnicas e ferramentas que irão ajudá-los a encontrar o maior potencial individual. A palestra é destinada para as pessoas que desejam ter foco, disciplina, alta performance e conhecimento sobre coaching.
 
 
Para a palestrante, as dicas do livro ajudam a transformar a vida das pessoas com ações práticas. “Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma.
 
 
Serviço
Data: 18/03 (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia, Av. T-2, Qd. 98, Lt. 6 parte B, n° 238, Setor Bueno
Inscrição gratuitahttps://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-gratuita-o-poder-da-acao-18032019-tickets-57219732761
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]