site logo
 

Paris 6 traz novidades em pratos e hambúrgueres0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2019 07:25

Fettuccine Pistou à “Pedro Scooby”
 

Thati Bione


Novidades no Paris 6! O sócio-fundador da rede, Isaac Azar, apresenta suas mais recentes criações no Le Grand Menu 2019, além dos grandes sucessos da marca. O menu é válido para as 14 unidades espalhadas pelo Brasil.

 

O novo cardápio, que traz a cantora Ludmilla na capa, inclui sete novas opções para compartilhar e 29 novos pratos. Destaque para Fettuccine Pistou à “Pedro Scooby” – fettuccine ao molho pesto com camarões -, e a picanha premium fatiada ao azeite de ervas, arroz de ervilhas na manteiga e batatas sautée à “Dudu Nobre”. 

 

O Paris 6 ainda traz uma seleção de hambúrgueres na linha “Burguer Gourmet P6”, com o vegetariano à “Giovanna Chaves” - steack vegetariano à base de beringela, shiitake e abobrinha, finalizado com queijo de cabra, purê de tomate, maionese verde e rúculas -, o burguer à “Simaria”, ao creme gorgonzola com fatias de bacon, onion rings, maionese verde e alface, em pão brioche de hambúrguer, além de mais cinco opções. 

 

Outra novidade é a linha de massas fit de Konjac, com espaguete, fettuccine e capellini com poucas calorias – Spaguetti Caprese Fit à “Carol Dantas”, ao molho de tomate, mozzarella de búfala e manjericão, e Fettuccine Sauce Pistou à “Thais Fersoza”, ao molho pesto, mozzarella de búfala, manjericão e amêndoas laminadas.

 

O menu 2019 também tem cunho social, com o “Almoço P6 Dadivar”, em prol das instituições de caridades parceiras do projeto Dadivar, do empresário Enzo Celulari. De segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, os combos entrada e prato principal selecionados (R$ 42,00) ou entrada, prato principal e sobremesa selecionados (R$ 49,00) vendidos têm parte da receita destinadas à causa.

 

Em Goiânia, o restaurante está instalado no Goiânia Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]