site logo
 

PUBLICIDADE

img

Paris Filmes anuncia programação de 20200 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/01/2020 09:34

 

A Paris Filmes inicia 2020 celebrando a conquista de Renée Zellweger no Globo de Ouro, por viver Judy Garland, em “Judy”. O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro. A distribuidora também comemora o sucesso de bilheteria de 2019, reeditando parcerias com estúdios e distribuidores, como a Lionsgate e a carioca Downtown Filmes.

 

De acordo com Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, a projeção é de um cenário otimista e confiante para 2020. “A Paris vê oportunidades de crescimento neste ano e manterá investimentos em produções nacionais, além de continuar em busca de conteúdos diversificados, para ofertar ao espectador brasileiro diferentes filmografias”, afirma.

 

Dentre os destaques para 2020 estão “O Escândalo” (Bombshell), drama baseado em história real sobre assédio estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. Dirigido por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o longa encerrou a última edição do Festival do Rio e ganha sessões antecipadas a partir de 9 de janeiro. A estreia em grande circuito está agendada para dia 16.

 

“Frankie”, uma coprodução entre França e Portugal, protagonizada por Isabella Ruppert, ganha as telonas. Além de Cannes, o longa integrou a programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema e do Festival do Rio.

 

“A Jornada” (Proxima) promete muita comoção nos cinemas. Com estreia nacional agendada para 19 de março, a produção protagonizada por Eva Green retrata a trajetória da astronauta Sarah (Eva Green). Ela é a única mulher no árduo programa de treinamento espacial. Quando Sarah é escolhida para se juntar à tripulação numa missão espacial chamada ‘Proxima’, o convite desestabiliza sua família.


No dia 16 de abril será a vez de “O Jardim Secreto” (The Secret Garden), dirigido por Marc Munden, entrar em cartaz.  Com uma narrativa inspirada no best-seller homônimo publicado em 1911 pela escritora e dramaturga inglesa Frances Hodgson Burnett, e dos mesmos criadores de “Harry Potter”, o longa é estrelado pelo vencedor do Oscar Colin Firth, a indicada ao Oscar Julie Walters, além de Maeve Dermody e Dixie Egerickx.

 

Em 23 de abril estreia “Depois a Louca Sou Eu”, estrelado por Débora Falabella, dirigido por Julia Rezende (de “De Pernas Pro Ar 3” e a franquia “Meu Passado Me Condena”) e baseado no livro homônimo da autora Tati Bernardi.

 

Para os pequenos, a animação “A Fábrica de Sonhos” (Dreambuilders) chegará aos cinemaso n dia 7 de maio e apresentará o universo lúdico dos sonhos. Próximo às férias escolares, em 11 de junho, o diretor Halder Gomes levará às telonas a sua mais nova e divertida comédia: “Cabras da Peste”, estrelada por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho. Ainda em junho, no dia 25, será a vez de “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo” conquistar novamente as famílias e o público infantil, depois de levar mais de 2.5 milhões de espectadores aos cinemas. Com participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes e Klara Castanho, a aventura apresentará um novo mistério a ser desvendado, em Ushuaia, na Argentina. Em 16 de julho, durante as férias, chegará aos cinemas a animação “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” (Red Shoes & The 7 Dwarfs), uma releitura do clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm. 


Já em novembro, no dia 19, estreia “10 Horas Para o Natal”, uma comédia natalina estrelada por Luis Lobianco, Giulia Benite, Pedro Miranda e Lorena Queiroz. Em dezembro, no dia 10, será a vez de “Turma da Mônica – Lições”, segundo longa live-action da franquia.

 

Entre outros destaques da distribuidora, é possível listar “Enquanto Estivermos Juntos” (I still believe), com narrativa religiosa e estreia prevista para 2 de abril, o nacional “A Sogra Perfeita”, protagonizado por Cacau Protásio, agendado para 2 de julho, "Jogos Mortais", o mais novo filme da franquia, com estreia prevista para 18 de junho, o coreano "Invasão Zumbi 2", com lançamento agendado para 27 de agosto, o longa de ação “Dupla Explosiva 2” (The Hitman's  Bodyguard 2), com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek e estreia prevista para 3 de setembro, além de "Diário de Intercâmbio", protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes, agendado para 8 de outubro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]