site logo
 

PUBLICIDADE

img

Páscoa no Goiânia Shopping tem opções para todos os gostos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2024 00:13

 

O Goiânia Shopping está pronto para tornar a Páscoa dos seus clientes ainda mais especial com uma variedade incrível de opções para celebrar. De chocolates clássicos a delícias gourmet e presentes temáticos, as lojas do shopping estão preparadas para atender a todos os paladares e preferências nesta temporada.


Para os amantes de chocolate, as Americanas oferecem uma seleção de ovos de Páscoa que prometem encantar. A Havanna apresenta Ovo Limão Siciliano com Dulce de Leche, Ovo Alfajor e Ovo Bala Fini Dentadura. Na Milklandia, entre as opções, Ovo Kinder Miraculous, Twisty Pistachio Goplana e Ovo de Páscoa Nugali ao Leite.


A Casa Bauducco traz suas versões exclusivas para quem busca algo único nesta Páscoa, como o Ovo de Páscoa Novellin, Ovo de Páscoa Brownie e Ovo Mil Cores. A Barrè se destaca com a criação de Ovo de Colher de Pistache Vegano. Na Bio Mundo, também há opções veganas para aqueles que preferem alternativas sem produtos de origem animal.


A Cacau Show e a Kopenhagen, conhecidas por sua tradição e qualidade, disponibilizam uma gama completa de ovos e presentes de Páscoa. Para as crianças, a Ri Happy surge como uma opção divertida com presentes temáticos que prometem fazer a alegria dos pequenos.


Este ano, a Bacio di Latte inova e traz o Ovo de Colher Pistacchio, uma tentação para os fãs do sabor único do pistache. E para quem busca complementar a Páscoa com um saboroso almoço ou jantar, o restaurante Camarada Camarão oferece pratos à base de frutos do mar. Aqueles que preferem preparar a refeição em casa, o empório Trás os Montes tem camarões e bacalhau à venda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]